sábado, 2 de junho de 2012

Um adolescente sonhador

Certo dia encontrei um adolescente no campo correndo de um lado para o outro com seu carreteu de linha e sua pipa de cor vermelha e azul, pensei comigo mesmo, tenho que ensina-lo que sem vento é impossível que sua pipa alcance altura e se mantenha abaixo das nuvens. Naturalme caminhei na direção daquele pequeno jovem e expliquei que seria inútiu o seu esforço, pois era impossível o seu objetivo. Ele levantando sua cabeça e naturalmente seus olhos, respondeu ao meu ensinamento dizendo: -É que a muito tempo meu pai morreu e lembro-me quando eu era pequeno me deu um grande conselho, para nunca desistir dos meu sonhos, ainda que aos meus olhos fosse impossível. Naquele breve momento, minhas palpebras se encheram de lágrimas e quando derramou sobre minha face, meu ego pode compreender que aquela breve palavra ensinou-me que não existe nada impossível para aqueles que crêem em Deus...

Escrito por: Marllon Leyson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia a Bíblia

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online




SEJA SEGUIDOR DELE PRA SEMPRE!

Minha lista de blogs

Seguidores

Compartilhe esse blog com seus amigos