terça-feira, 22 de maio de 2012

Vigarista engana desempregados

A pedido de amigos, estive na assim chamada New System Executives Search, que é um escritório de Recursos Humanos, segundo testemunhas, relatam que uma chamada Nilza Ferreira, anda oferecendo vaga de emprego em multinacionais em Macaé. No dia 22/05/2012 às 11:00hs, participei em uma palestra com o a Srª Nilza Ferreira atual diretora de uma empresa de recursos humanos, situada na Av. Nossa Senhora de copacaba, Nº 897- sala303- cep: 22060-001, tel: 021 3208-3960, onde em sua conversa a mesma se intitula que é engenheira e trabalha para os empresários Eike Batista e o Ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso, esta comunica que os candidatos vão estudar no Senai de Macaé (curso técnico Naval) de graça e ainda receber salário de R$2500,00 durante 1 anos e 3 meses, após acabar o técnico o candidato  ganha uma bolsa para fazer faculdade de Engenharia Naval e ganhar R$9000,00 e têm mais, ganha o direito de morar em vilas para casados em Rio das Ostras RJ patrocinadas por gringos(historinha pra boi dormir).Só que essa senhora indica que se quiser entrar na empresa , o candidato tem que fazer um exame de Anamnese particular através de uma de suas Psicologas no valor de R$130,00. O site desse rh www.executivessearch.com.br/ não é atualizado desde 2005. Pessoal não caia nessa ligue para o disque denúncia (21) 2253-1177  http://www.disquedenuncia.org.br/             Acesse também:

http://estrategiaempresarial.wordpress.com/2008/01/25/o-homem-de-166-bilhoes-de-dolares/
http://www.youtube.com/watch?v=YuIXsF9aM_c

Em breve informaremos mais notícias, porém dessas Psicologas! Aguarde!


2 comentários:

  1. ME DISSERAM PARA PARTICIPAR DE UMA PALESTRA NO ESCRITÓRIO NA N. SRA DE COPACABANA,897-303. ACHO MELHOR NEM IR POIS VOU PERDER MEU TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. Eu também recebi no meu e-mail um convite para participar de uma palestra no endereço N. SRA DE COPACABANA,897-303
    cep: 22060-001, tel: 021 3208-3960 com uma mulher chanada Nilza Ferreira, fui até lá achei estranho uma empresa dar muitas vantagens para o trabalhador, principalmente vindo de estrangeiros fui lá no início de 2012 e não voltei mas ,a "secretaria" ficou me ligando umas 2 semanas perguntando se
    eu tinha feito o tal exame " Anamnese " eu disse que iria fazer e depois entraria em contato com ela !!!

    achei tudo MUITOO estranho se é tudo ISSO mesmo por que eles não divulgam na imprensa, na net ?

    TODO CUIDADO É POUCO , TEM MUITA GENTE POR AI QUERENDO GANHA DINHEIRO ENGANANDO OS OUTROS !


    Gilson

    ResponderExcluir

Leia a Bíblia

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online




SEJA SEGUIDOR DELE PRA SEMPRE!

Minha lista de blogs

Seguidores

Compartilhe esse blog com seus amigos